MENU

accessible_forward Acessibilidade
07 de junho de 2013 Mobilidade Urbana e Sistema Viário

Prefeitura reforça sinalização da estrada para Ajapi e Ferraz

Motoristas que trafegam pela estrada municipal que interliga a área urbana do de Rio Claro a Ajapi e Ferraz terão mais segurança. A Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário iniciou nesta semana a pintura da sinalização de solo na pista, após reunião do prefeito Du Altimari com moradores dos distritos.

O trabalho, realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, está centrado na sinalização de divisória e da borda da estrada. “O serviço vem sendo feito por etapas, com as equipes realizando o trabalho às segundas-feiras”, explica o Secretário de Mobilidade Urbana, José Maria Chiossi. “A pintura de sinalização de solo também será feita na área urbana de Ajapi e Ferraz”, acrescenta.

O pedido de melhoria e reforço da sinalização foi feito pelos moradores dos distritos ao prefeito Du Altimari durante encontro organizado pela vereadora Maria do Carmo Guilherme.

A pintura da sinalização da pista está sendo feita primeiro no sentido Ajapi-Rio Claro. Depois o serviço será feito de Ajapi até Ferraz.

Pular para o conteúdo