MENU

accessible_forward Acessibilidade
25 de março de 2011 Mobilidade Urbana e Sistema Viário

Comissão de Segurança da OAB presta homenagem ao secretário de Mobilidade Urbana e Sistema Viário

A 4ª Subseção da Ordem dos Advogados de Rio Claro, através do presidente da Comissão de Segurança, Adriano Marchi prestou homenagem ao engenheiro José Maria Chiossi, secretário de Mobilidade Urbana e Sistema Viário. O objetivo da solenidade, que aconteceu na quinta-feira (25), na sede da OAB era agraciar com o diploma de “honra ao mérito”, o secretário e a equipe pela iniciativa de implantação de novos trechos de ciclovias e ciclofaixas, interligando diversos bairros de Rio Claro.

A solenidade foi realizada na tarde de quinta-feira (25), e teve a presença do presidente da OAB, William Nagib Filho, do promotor de justiça, Gilberto Porto Camargo e do delegado seccional Roberto José Daher, além de representantes do Judiciário, dos Conseg’s, Assembléia Legislativa, do Comando do 37º Batalhão da Polícia Militar e dos funcionários da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Na oportunidade, José Maria Chiossi apresentou os funcionários do departamento de trânsito que trabalham no setor de pintura e demarcação do solo. Os funcionários foram homenageados por intermédio do chefe da equipe Almir Martins de Godoy.

Skip to content