MENU

accessible_forward Acessibilidade
08 de março de 2017 Mobilidade Urbana e Sistema Viário

Cruzamento da Rua 30 com a Avenida dos Costas terá semáforos

A prefeitura de Rio Claro está providenciando a instalação de semáforos no cruzamento da Avenida dos Costas com a Rua 30, no Jardim das Palmeiras. Para melhorar a fluidez e ampliar a segurança no trânsito, outros pontos da cidade também estão recebendo semáforos


O trânsito na região do Jardim das Palmeiras deverá ganhar mais fluidez com a instalação de semáforos no cruzamento da Avenida dos Costas com a Rua 30. A estrutura para receber os equipamentos já está sendo providenciada.

“Com esta medida, o trânsito na Avenida Tancredo Neves deve ser desafogado, além de proporcionar mais segurança para todos que passam por ali”, observa o prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, que esteve vistoriando o local na terça-feira (7).

Nos dois primeiros meses deste ano a prefeitura instalou semáforo de contagem regressiva na rotatória da Rua 14 com a Avenida Visconde do Rio Claro, e está providenciando novos equipamentos na Avenida Tancredo Neves com a Rua 5, Jardim Inocoop.

A Avenida 15, que será preferencial, também está ganhando semáforos nos cruzamentos com as ruas 6, 8 e 9. E no cruzamento da Rua 8 com a Avenida 29, na região sul, oito semáforos para pedestres estão sendo instalados.

Pular para o conteúdo