Trânsito terá fluxo em meia pista nesta quarta-feira no trecho entre as avenidas 32-A e 36-A.
Após renovar a pintura de solo de grande trecho da Avenida Brasil, uma das mais movimentadas de Rio Claro, a prefeitura inicia nesta quarta-feira (7) ação similar na Rua 3-A. Por isso, o trecho entre as avenidas 32-A e 36-A terá o trânsito liberado em meia pista e o estacionamento ficará proibido em ambos os lados do segmento. A orientação é para que os motoristas redobrem a atenção ao trafegarem pelo local.
“Além de ser uma das ligações entre a região nordeste ao Centro, a Rua 3-A também possui escolas e estabelecimentos comerciais, por isso é muito movimentada e receberá essa renovação na pintura de solo”, explica o diretor municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Adilson Marques, lembrando que esse trabalho é feito periodicamente em todas as regiões da cidade.
Serão reforçadas pinturas de faixas de pedestres, faixas de estacionamento, de linhas seccionadas, linhas amarelas, linhas zebradas, “Pare”, entre outras.
Se chover nessa quarta-feira o trabalho no trecho não será realizado. De acordo com a programação da prefeitura o trabalho será estendido nos próximos dias a outros trechos da Rua 3-A, até o cruzamento com a Avenida 50-A.