MENU

accessible_forward Acessibilidade
19 de setembro de 2023 Mobilidade Urbana e Sistema Viário

Rio Claro distribuiu 700 antenas para motociclistas

Atividade faz parte da Semana Nacional de Trânsito.

A prefeitura de Rio Claro realizou sábado (16) a distribuição antenas para proteger motociclistas de linha de cerol. A iniciativa fez parte da Semana Nacional de Trânsito e foi desenvolvida em quatro locais do perímetro urbano do município. Todas as 700 antenas colocadas à disposição dos motociclistas foram distribuídas.

Os motociclistas que passaram por um dos quatro locais ganharam uma antena de proteção para ser instalada em suas motocicletas. A antena tem a função de proteger os motociclistas de linha de pipas com cerol, que são extremamente cortantes e já fizeram muitas vítimas no trânsito.

A ação teve o apoio dos moto clubes Nazarenos, Cavaleiros de Malta, MotorHead, Renascidos, Infinito, Viajantes do Asfalto, Abutres, Ratos do Asfalto e Zapata, e da Associação de Moto Fretes Profissionais de Rio Claro.

Skip to content