MENU

accessible_forward Acessibilidade
09 de fevereiro de 2024 Mobilidade Urbana e Sistema Viário

Rio Claro terá ônibus após desfile das escolas de samba

No sábadodomingo e terça-feira dois veículos farão viagens de retorno do público após última escola desfilar.

Dois ônibus do sistema de transporte coletivo de Rio Claro farão viagens de retorno para o público dos desfiles do carnaval 2024. A tarifa terá preço normal de R$ 4,90.

No sábado (10), domingo e terça-feira os carros sairão de fronte à loja Pasetto, na confluência da Avenida M-19 com Avenida Brasil e Avenida 50-A, assim que terminar o desfile da última escola de samba.

Os veículos levarão os passageiros a pontos de embarque e desembarque em cada bairro, de acordo com as indicações dos passageiros. “Quem usa o transporte coletivo poderá voltar para casa com maior segurança após os desfiles”, observa Luís Carlos Luz, da secretaria de Mobilidade Urbana.

Para chegar ao Espaço Multiúso, onde serão realizados os desfiles, ou deixar o local antes do final do evento, o público pode utilizar as linhas de ônibus que passam naquela região, como as do São Miguel, Ajapi/Ferraz e Arco-íris/Mãe Preta, também pagando a tarifa normal, de R$ 4,90. Os horários dos ônibus nos dias de desfiles não terão alterações, com as corridas regulares sendo encerradas às 23 horas.

Skip to content