MENU

accessible_forward Acessibilidade
09 de maio de 2013 Mobilidade Urbana e Sistema Viário

Transporte coletivo terá novos horários a partir de domingo

As mudanças nos horários do transporte coletivo urbano de Rio Claro prosseguem com alterações em mais seis linhas a partir desse domingo (12). Serão modificados os horários nos itinerários das linhas Santa Elisa, Paineiras, Vila Olinda, Jardim São Paulo (Sest-Senat), Bonsucesso e Vale do Corumbataí.

Até o final deste mês 24 linhas de ônibus passarão por mudanças em seus horários e rotas. As alterações acontecem de maneira gradativa e começaram no dia cinco de maio. Essa iniciativa atende a lei Federal 12.619, que adequou o horário de descanso dos motoristas profissionais.

A empresa Rápido São Paulo, que opera o transporte coletivo no município, mantém a linha 0800-109700 para fornecer informações sobre o assunto à comunidade. Distribuição de folhetos com os novos horários dos ônibus também faz parte da divulgação dessas mudanças.

Os técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário e da Rápido São Paulo estão avaliando os novos horários das linhas e podem fazer ajustes relativos às características especificas de cada itinerário.

Pular para o conteúdo