MENU

accessible_forward Acessibilidade
06 de abril de 2016 Obras

Ação melhora condições de tráfego em trecho de rua aberto no Grande Cervezão

A Prefeitura de Rio Claro está melhorando as condições de tráfego no trecho de via pública aberto recentemente na região do Jardim Cervezão. O prolongamento da Rua M-20, entre a Avenida M-15 e Avenida Paulista, está recebendo melhorias no piso com uso de raspa de asfalto.

Segundo o diretor municipal de Obras, Renê Moraca, o trecho aberto já recebeu preparação do solo e a raspa de asfalto. Agora está sendo colocada uma camada de emulsão e será aplicado pó de pedra para dar maior compactação e uniformidade no solo, facilitando o tráfego de veículos na via.

Trabalho semelhante foi feito no cruzamento da Avenida M-15 com a Rua M-10, trechos em que foi feita retirada da linha férrea. A abertura das vias tem o objetivo de adequar o trânsito no local e disciplinar o fluxo de veículos, além de facilitar o acesso nos sentidos centro-bairro e bairro-centro.

Pular para o conteúdo