MENU

accessible_forward Acessibilidade
28 de abril de 2025 Obras

Após nova etapa de obras, prefeitura libera trânsito na rotatória do Cervezão

Problemas como mau cheiro já foram eliminados.

A prefeitura realizou na semana passada a colocação de massa asfáltica na rotatória do Cervezão, na Rua 6 com Avenida M-21. A colocação do asfalto foi mais uma etapa das obras que o município realiza em grande trecho do bairro após problemas com a rede coletora de esgotos.

Após a pavimentação das vias públicas, a prefeitura realizou a implantação de sinalização de trânsito horizontal e vertical e, nesta segunda-feira (28), liberou o tráfego de veículos na rotatória.

Em etapa anterior, a Secretaria Municipal de Obras fez aterramento dos locais que precisaram adequações e melhorias nas redes de drenagem e de recolhimento de esgotos, que incluíram implantação de galeria de concreto.

Essa obra, de grande porte, teve início após o piso ceder em um local do bairro e de serem registrados refluxos de esgoto em pontos das imediações. A prefeitura planeja a instalação de equipamento urbano em uma das pontas do trecho recuperado.

De acordo com a Secretaria de Obras, intervenções anteriores eliminaram o mau cheiro e o refluxo de água, problema que chegou a comprometer a rotatória da Rua 6.

Pular para o conteúdo