MENU

accessible_forward Acessibilidade
29 de abril de 2022 Obras

Mais trechos dos Parques Residencial e São José recebem recapeamento

Serviços de reparo asfáltico estão sendo feitos pela prefeitura e mais bairros serão atendidos.

A prefeitura de Rio Claro segue realizando recapeamento em ruas e avenidas do Parque Residencial. O trabalho teve início nesta semana e mais vias do bairro foram recapeadas na sexta-feira (29).

O recapeamento no Parque Residencial está sendo feito nas avenidas 82, 84, 86 e 88 e nas ruas 4 e 5. Os serviços fazem parte de pacote de obras para recuperar o pavimento asfáltico também em trechos de Ajapi e dos bairros Boa Esperança, Cervezão, Santa Maria, São Caetano, Santa Clara, Arco-íris e São Miguel.

Para atender os oito bairros e o distrito a prefeitura investe R$ 1.159.999,96. A partir de solicitação do vereador Rodrigo Guedes, o deputado estadual Junior Bozella providenciou R$ 3 milhões. Serão feitos 66.713 m² de recapeamento.

Em outra frente de trabalho, a prefeitura também realizou nesta sexta-feira recapeamento de mais trechos do Parque São José. Ao todo, o bairro está recebendo 4.146 metros quadrados de recapeamento. No Jardim das Palmeiras, a prefeitura fez serviços de tapa-buracos.

Jardim Parque Residencial

Jardim São José
Jardim Parque Residencial
Jardim São José
Jardim das Palmeiras
Jardim São José
Jardim São José
Pular para o conteúdo