MENU

accessible_forward Acessibilidade
02 de dezembro de 2011 Obras

Prefeitura amplia esquina do Batista Leme

A prefeitura iniciou hoje, 02, a obra de revitalização da Avenida 32 com a Rua 3-A realizando, a princípio, a derrubada do muro da Escola “Batista Leme”. O trabalho está inserido no projeto de duplicação da Avenida 32.

Há 15 dias o setor de obras deu início à construção do muro na parte interna para posterior derrubada do antigo. O secretário de obras informou que com a mudança do leito será possível o trânsito de carretas de grande porte, pois a ampliação foi de 20 metros.

Dentro de 15 dias a prefeitura deverá concluir os trabalhos, que ainda incluem guias, sarjetas e asfalto. Com as mudanças, todo aquele trecho, considerado complicado na região da 32, vai ordenar o fluxo de veículos e melhorar o acesso dos motoristas.

A intervenção no espaço da escola “Batista Leme” foi solicitada pelo prefeito Du Altimari junto ao governador Geraldo Alckmin.

Pular para o conteúdo