MENU

accessible_forward Acessibilidade
05 de julho de 2012 Agricultura

Prefeitura executou cem por cento da obra da 32

Vários moradores do bairro Aparecida participaram da inauguração da duplicação da Avenida 32, que ocorreu na noite de quarta-feira, 04, com a presença do prefeito Du Altimari, da vice-prefeita Olga Salomão, primeira-dama Rosana Altimari e  secretários. Emocionada, a população não poupou elogios ao trabalho realizado pela prefeitura e que era aguardado há mais de 30 anos.

A intervenção viária teve a participação de três secretarias: Obras, Mobilidade Urbana e Agricultura.

O prefeito Du Altimari destacou a longa espera dos moradores pela duplicação da conhecida Avenida 32. “Todo esse trabalho nós dedicamos aos senhores e senhoras que fizeram a história da Vila Aparecida e Vila Martins, dois dos mais tradicionais bairros de Rio Claro”, comentou o prefeito.

Para o secretário de Obras, Ivan De Domenico, a duplicação da 32 é o projeto de maior impacto social por atender 20 mil usuários dia. De Domenico informou que a obra teve um custo de 600 mil reais e mão-de-obra da própria prefeitura. “Nossos funcionários executaram o serviço e isso trouxe uma estima muito grande entre eles, pois acabaram de entrar para a história da cidade”. Em reconhecimento a essa participação, uma parte da equipe se fez presente na solenidade de entrega da obra.

José Maria Chiossi, secretário de Mobilidade Urbana, mostrou-se satisfeito com a nova 32. A Mobilidade Urbana implantou a faixa elevada, para garantir a plena acessibilidade da população; sinalização vertical e horizontal e semáforo. A secretaria da Agricultura deu o toque final fazendo o paisagismo.

O padre Candido, que falou como representante máximo da comunidade de Aparecida, foi muito feliz ao lembrar que a inauguração coincidia com o Dia de São Tomé, comemorado na véspera, dia 03.

Junto com a duplicação da Avenida 32 também foi entregue a revitalização da Praça 9 de Julho.

Ainda participaram da inauguração os vereadores Maria do Carmo Guilherme, Julinho Lopes e Sérgio Desiderá.

Pular para o conteúdo