MENU

accessible_forward Acessibilidade
05 de outubro de 2011 Obras

Prefeitura inicia construção de galerias no bairro do Estádio

A Prefeitura de Rio Claro iniciou a implantação de uma extensão de rede de galerias de águas pluviais na avenida 17 entre ruas 21 e 22, Bairro do Estádio. Os trabalhos foram iniciados na segunda-feira (3) e devem ser concluídos até o fim de semana.

No trecho serão implantados aproximadamente 50 metros de tubulação com tubos de concreto, e será feita a construção de uma boca de lobo dupla no local para dar vazão às águas das chuvas.

A execução dessa obra é uma reivindicação antiga dos moradores que no período das chuvas sofriam com riscos de alagamentos, isso porque o volume da enxurrada que descia pela via era muito grande. Recentemente o prefeito Du Altimari esteve no Bairro do Estádio e os moradores reivindicaram o serviço de melhoria.

O secretário de obras, Ivan De Domenico esta acompanhando os trabalhos e destacou que a ampliação da galeria evitará novos alagamentos nesse trecho do bairro. “Estamos ampliando a rede de drenagem para reduzir áreas de alagamentos em diversos pontos da cidade durante o período das chuvas que se aproximam”, lembrou o secretário.

Pular para o conteúdo