MENU

accessible_forward Acessibilidade
12 de janeiro de 2023 Mobilidade Urbana e Sistema Viário

Prefeitura interdita trânsito na rotatória da Rua 6 com Avenida M-21 no Cervezão

Sondagem está sendo feita no local para determinar causas de buraco que surgiu na rotatória.

Novas mudanças no trânsito foram feitas pela prefeitura de Rio Claro no Cervezão devido a problema na rotatória da Rua 6 com Avenida M-21. O tráfego de veículos que estava liberado parcialmente agora está todo interditado naquele cruzamento.

A alteração feita pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário é temporária e também muda, durante alguns dias, o itinerário de duas linhas de ônibus que passam por ali. A linha 6 (Cervezão) e linha 20 (Jardim Boa Vista-Centro) fazem trajeto alternativo naquele ponto devido aos serviços que são realizados pela prefeitura no local.

Os motoristas que trafegarem pela Rua 6 do Cervezão no sentido bairro-centro deverão fazer desvio pela Avenida M-23. Quem conduz no sentido centro-bairro poderá chegar até a Avenida M-21 mas desviar naquele ponto, pois não está sendo permitido fazer o contorno total da rotatória.

A Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria Municipal de Habitação trabalham no local para verificar as causas do afundamento de parte do piso da rotatória. Também foi preciso proibir o estacionamento em alguns pontos, entre outras medidas temporárias para reduzir os riscos a motoristas e pedestres.

Skip to content