MENU

accessible_forward Acessibilidade
06 de maio de 2015 Obras

Prefeitura pretende liberar trânsito na Estrada de Jacutinga nesta semana

A prefeitura de Rio Claro pretende liberar ainda nesta semana o tráfego de veículos na Estrada de Jacutinga em trecho que interliga bairros da região noroeste à SP-191 – rodovia que liga Rio Claro ao município de Araras.

No local, equipe da Secretaria Municipal de Obras iniciou segunda-feira os trabalhos de recuperação de uma ponte de madeira, o que exigiu a interrupção do trânsito.

“Estamos fazendo os serviços de maneira que sejam concluídos rapidamente para que o trânsito fique interrompido pelo menor período possível”, observa Zil Cervezão, diretor da Secretaria Obras.

A ponte em madeira está passando por reforma completa. Enquanto o trânsito estiver interrompido, os motoristas tem como opções de acesso à SP-191 a utilização da Avenida Brasil, Rua 6 e Avenida dos Estudantes. Além de investir em reforma e manutenção de pontes de madeira, a prefeitura recentemente providenciou a construção de pontes em alvenaria no Poço Fundo e no Terra Nova.  Uma nova ponte em concreto também está sendo construída em Itapé.

Pular para o conteúdo