MENU

accessible_forward Acessibilidade
03 de agosto de 2010 Obras

Prefeitura realiza melhorias no pavimento em diversos bairros

    As equipes do programa de tapa buraco desenvolvido pela Prefeitura de Rio Claro estão executando melhorias em vários bairros do município.

Equipes trabalham na melhoria do pavimento asfáltico em diversas regiões

Equipes trabalham na melhoria do pavimento asfáltico em diversas regiões

  A Secretaria de Obras e Serviços municipais, através da equipe 1, está executando a operação tapa buraco na avenida 5, entre ruas 17 e 18 – Jardim Claret. A equipe 2, está trabalhando na rua 27,

    Rua 27, avenidas 54, no bairro Santa Elisa. A equipe 3, está executando a operação tapa buraco nos seguintes trechos: Avenida M27, entre as ruas 6 à M4;  Avenida M29, entre as ruas 6 à M4; Avenida M31, entre as ruas 6 à M4; Avenida M33, entre as ruas 6 à M4; Avenida M35, entre as ruas 6 à M4; Avenida M37, entre as ruas 6 à M4.

    Secretaria de Obras irá executar o reparo e a manutenção das guias e sarjetas na rua 26 – Jardim São Paulo. As equipes da empreiteira Prime estão executando serviços de melhorias no asfalto nos seguintes locais: Prime 1: na rua 3, avenidas 14 e 16 – centro; Prime 2: avenida 32, ruas 1-A e 2-A – Vila Aparecida e Avenida Visconde do Rio Claro, entre avenidas 18 e 22 (sentido bairro-centro); Prime 3: está trabalhando na avenida 37, ruas 19 a 22 – Jardim Quitandinha, região sul do município e a equipe Prime 4, está executando obras nos seguintes locais: Rua 12, avenidas 66 e 68 e Rua 13, avenidas 66 e 68, Jardim Cidade Azul. Os funcionários da empreiteira Berpa estão trabalhando na rua 3 JF, com avenidas M-23 e M-27, no Jardim Floridiana.

    A equipe da Secretaria de Obras possui um cronograma de trabalho e vem executando obras em praticamente todos os bairros da cidade para minimizar o problema dos buracos.

Bairro Cidade Nova:

 

    A Prefeitura também está executando obras de reperfilamento que antecede o recapeamento asfáltico nas ruas e avenidas do bairro Cidade Nova. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços e os recursos de R$ 832 mil fazem parte do convênio assinado em maio pela administração municipal e o governo do Estado de São Paulo.

Skip to content