O prefeito Du Altimari acompanhou na manhã de quarta-feira (23) a finalização da concretagem de laje do refeitório que está sendo construído para atender os servidores do departamento municipal de Obras Públicas, no Distrito Industrial de Rio Claro. Após a concretagem da laje será colocada a cobertura e feito o acabamento.
“O refeitório vai facilitar o dia a dia dos trabalhadores”, comenta Altimari, lembrando que a própria mudança do departamento para as atuais instalações, no início do atual governo, já representou grande salto em termo de condições de trabalho para os funcionários do DOP.
Vinculado à Secretaria Municipal de Obras, o departamento reúne cerca de 80 servidores. No local funcionam borracharia, setores de elétrica e hidráulica e marcenaria. No DOP também estão as áreas onde são lavadas e abastecidas as viatura municipais.