MENU

accessible_forward Acessibilidade
11 de maio de 2022 Obras

Trechos da Avenida 30 recebem reparo asfáltico

Serviço da prefeitura foi feito nas proximidades da Avenida Saburo Akamine.

As equipes de manutenção da prefeitura de Rio Claro realizaram na quarta-feira (11) ação de reparo asfáltico em trechos da Avenida 30, nas proximidades da Avenida Saburo Akamine. Pela via passa diariamente grande quantidade de veículos.

O trabalho deu continuidade ao serviço de tapa-buracos iniciado na terça-feira (10) pela Rua 14, também nas imediações “Saburo Akamine”.

A prefeitura está trabalhando de forma intensificada nos serviços de reparo asfáltico. O objetivo é aproveitar o máximo possível o período com menos chuvas.

As situações emergenciais têm prioridade. Além de tapa-buracos, as melhorias nas condições das ruas e avenidas incluem regularização de valetas, como a que foi feita na Rua 6A com Avenida 26A, na Vila Alemã, e recapeamento asfáltico, a exemplo do trabalho em andamento no distrito de Ajapi.

Pular para o conteúdo