MENU

accessible_forward Acessibilidade
06 de dezembro de 2023 Gabinete do Prefeito

Praça no Jardim Cidade Azul ganha nome de moradora

Dona Regina sempre defendeu as causas do bairro.

A praça localizada na Avenida 66 com Rua 15, no Jardim Cidade Azul, passou a ser denominada Izilda Regina Loureiro de Souza, Dona Regina. A homenagem segue lei assinada em outubro deste ano pelo prefeito Gustavo, conforme projeto apresentado pelo vereador Hernani Leonhardt. “Dona Regina se preocupava com o interesse coletivo”, ressaltou o prefeito Gustavo na cerimônia realizada sábado (2).

O vereador Hernani confirmou a disposição da homenageada em lutar pelas causas do bairro. “Ela me ligava todos os dias para falar da praça, do trânsito, do asfalto e de todos os problemas relacionados aos moradores”.

O filho Thalisson destacou que a presença de toda a família no evento era motivo de alegria, pois “a união familiar sempre foi estimulada e defendida por minha mãe”, disse.

Do evento também participaram os filhos Thiago, Tatiane e Tamara; a mãe, dona Aparecida; e os netos Maria Júlia, Maria Clara, Luana, Natasha e Klauss; os vereadores Geraldo Voluntário e Vagner Baungartner; os secretários Paulo Paulon (da Mobilidade Urbana) e Agnelo Matos (da Habitação); e Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social.

Skip to content