MENU

accessible_forward Acessibilidade
28 de agosto de 2015 Gabinete do Prefeito

Pré-conferências discutem direitos para as mulheres

Rio Claro realiza neste sábado (29) a primeira pré-conferência de Políticas para as Mulheres. Toda a comunidade está convidada a participar da atividade que acontecerá às 15 horas na Diretoria de Políticas Especiais (Avenida Rio Claro com a Avenida 26). Este ano a discussão será relacionada ao tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”.

“É fundamental a participação de todos, já que nas pré-conferências serão discutidas e levantadas propostas para serem apresentadas na Conferência Municipal”, observa Bell Rezende, assessora de Referência e Atendimento à Mulher.

No domingo (30) a discussão acontecerá na quadra da escola de samba Voz do Morro, a partir das 14 horas. A quadra da escola fica na Avenida 19, 1.563, Consolação.

A Igreja Evangélica Pentecostal Tempo de Renovar recebe a pré-conferência na segunda-feira (1), às 19 horas. A igreja está localizada na Rua 8, 1.185, Jardim das Palmeiras. Também na segunda, às 14 horas, haverá pré-conferência no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Bonsucesso/Novo Wenzel.

Na quarta-feira (3) a pré-conferência acontecerá no Cras do Jardim Brasília e na sexta (4) no do Terra Nova. As atividades serão às 14 horas. Estão agendadas pré-conferências também para os Cras do Jardim Independência, Bandeirantes, Bairro do Estádio, Mãe Preta e Jardim Panorama.

A 2ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres será no dia 26 de setembro, um sábado, às 13 horas, no auditório do Núcleo Administrativo Municipal. As propostas aprovadas serão levadas à conferência estadual, que acontece em novembro. A conferência nacional será em março de 2016.

A Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres é realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Assessoria de Referência e Atendimento à Mulher, Diretoria de Políticas Especiais e Secretaria de Assistência Social.

Pular para o conteúdo