MENU

accessible_forward Acessibilidade
09 de junho de 2018 Gabinete do Prefeito

Prefeitura revoga decreto de emergência no município

A prefeitura de Rio Claro revogou o decreto de emergência que estabeleceu algumas medidas administrativas para o enfrentamento da crise causada pela greve nacional dos caminhoneiros. O edital de revogação está sendo publicado no Diário Oficial do Município deste fim de semana. “O decreto de emergência foi importante para manter o funcionamento dos serviços sem maiores prejuízos à população”, avalia o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Todos os serviços públicos municipais voltaram à normalidade nesta semana. As aulas nas escolas municipais, suspensas por três dias no final de maio, foram retomadas na segunda-feira (4). O expediente nas repartições municipais, que tinha sido reduzido, retornou à normalidade.

A frota de veículos voltou a circular normalmente. Durante a crise, o prefeito determinou a paralisação e o recolhimento de todos os veículos da frota municipal, permanecendo em funcionamento apenas os veículos de urgência e emergência da saúde, do setor de segurança e do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae).

Os ônibus do transporte coletivo, que funcionaram em horários reduzidos durante o período de crise, voltaram a atender os usuários em horário normal. Coleta de lixo e ecopontos também estão funcionando normalmente.

Pular para o conteúdo