MENU

accessible_forward Acessibilidade
29 de abril de 2013 Fundo Social de Solidariedade

Sábado teve mutirão de agasalhos em Rio Claro

Aproximadamente 450 voluntários participaram na manhã deste sábado (27) do mutirão para coletar roupas, cobertores e calçados para a Campanha do Agasalho 2013. Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, a campanha foi lançada oficialmente na quinta-feira e irá se estender até o final de julho.

A equipe de voluntários que trabalhou neste sábado percorreu um grande número de bairros e contou com a participação do Tiro de Guerra, Grupo de Escoteiros Santa Cruz, Movimento Bandeirantes, Defesa Civil, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Mirim, Motoclube Ratos do Asfalto e funcionários municipais.

A campanha do agasalho de Rio Claro tem postos fixos de coleta nas 54 escolas da rede municipal de ensino, nas unidades de saúde, no Paço Municipal e na sede do Tiro de Guerra. Outros postos deverão ser montados em estabelecimentos comerciais e bancários.

A distribuição dos materiais arrecadados terá início em 6 de maio, no barracão localizado na Rua 1B, no bairro Cidade Nova, conforme critérios sociais.

Pular para o conteúdo