MENU

accessible_forward Acessibilidade
03 de fevereiro de 2012 Sem categoria

CICLISMO DE RIO CLARO DISPUTA IMPORTANTES COMPETIÇÕES NO DOMINGO

A Equipe de Ciclismo VELO/SEME Rio Claro terá o seu elenco dividido no próximo domingo (5), para disputar VI Corrida Ciclística Cidade de Macapá, em Macapá-AP, e a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Resistência em São José dos Campos. “Esta foi a estratégia que fizemos para que a equipe não deixe de participar de nenhuma competição importante e pontue o máximo possível para o Ranking Nacional”, comenta Walter Hohne Junior, técnico da equipe.

No Macapá, a equipe será representada na categoria elite pelos atletas Renato Ruiz, Gustavo Erivan e Halysson Ferreira, que foi o vice-campeão na última prova realizada no estado do Amapá. Já em São José dos Campos, a equipe terá representantes nas categorias elite masculina e elite feminina, em busca de um resultado inédito para a equipe rio-clarense.

“Toda a equipe está motivada com este início de ano, pelas diversas competições que estamos participando”, disse Hohne Junior.

Para a temporada 2012, a equipe ainda está em busca de investidores e patrocinadores, que acreditem no potencial de crescimento do ciclismo rio-clarense. Contato pelo e-mail ciclismorc@hotmail.com

A equipe Velo/Seme Rio Claro faz parte do programa de esportes mantido pela Prefeitura de Rio Claro por Meio da Secretaria Municipal de Esportes e conta com apoio do Velo Clube, Sport Bike, Academia Olimpo, Body Builders, Oficina Mecânica 4 Rodas, Sest/Senat, ASSER, Vicini, ABEC, Unimed, Foccus Fotografia e Mercadão Horticenter.

Pular para o conteúdo