MENU

accessible_forward Acessibilidade
20 de março de 2015 Sem categoria

Combate à dengue invade casas e encontra criadouros

Ação das equipes de combate à dengue de Rio Claro na manhã dessa sexta-feira (20) resultou em encontro de criadouros do mosquito da dengue em quatro das seis casas fechadas e abandonadas que foram abertas por força de autorização judicial.

As equipes da Fundação de Saúde entram em casas fechadas e abandonadas que foram denunciadas no Serviço 3526-7156. Em todos os locais os agentes estão encontrando vários criadouros de dengue, situação que comprova a omissão e a negligência de alguns proprietários.

No trabalho dessa manhã os agentes de saúde detectaram a presença de larvas em vários recipientes e fizeram a aplicação de larvicida e limpeza de um modo geral.

Os agentes da Vigilância Sanitária providenciaram a notificação e farão a varredura no sistema da prefeitura para localizar os donos desses imóveis para a aplicação de multas.

Na última semana a Vigilância Sanitária havia aplicado oito notificações e três multas (república de estudantes, empresa metalúrgica e prestadora de serviço ferroviário), totalizando 38 notificações e seis multas em 15 dias.

Pular para o conteúdo