MENU

accessible_forward Acessibilidade
05 de dezembro de 2014 Sem categoria

Comunidade participa de atividade em escola municipal

A escola municipal Maria Aparecida Polastri Hartung “Dona Birro” recebeu na sexta-feira (5) atividade sobre educação alimentar e nutricional. O evento envolveu as secretarias municipais de Agricultura, Ação Social, Educação e Saúde.

A comunidade escolar e beneficiários do programa Bolsa Família participaram das atividades, que aconteceram no período da tarde. Com o tema “Ações conscientes, saúde presente”, o evento chamou a atenção da comunidade para a importância da alimentação saudável.

Quem compareceu ao evento pôde acompanhar oficinas, exposição e apresentações de vídeo e teatro. Nas oficinas os participantes aprenderam mais sobre culinária, horta caseira, saúde e bem estar. Em vídeo, a comunidade acompanhou atividades realizadas pelos alunos com o tema “alimentação saudável”. Peça teatral foi apresentada pelos alunos e seus trabalhos também estiveram expostos.

A escola atende 120 alunos na Educação Infantil e fica na Rua M-22, 1177, Jardim Progresso.

Pular para o conteúdo