Paulo Meyer foi indicado ao cargo pela secretária Célia Leão.
Rio Claro estará representado no conselho gestor da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O representante do município será Paulo Meyer, assessor municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O conselho, formado por dez membros, é um órgão de assessoramento que trabalhará em conjunto com a Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência para discutir políticas públicas para pessoas com deficiência.
“Fiquei muito lisonjeado com a indicação, é um reconhecimento pelo trabalho que estamos realizando em Rio Claro”, comenta Paulo Meyer, acrescentando que esta é mais uma porta aberta que Rio Claro terá no governo estadual. “Agradeço a secretária Célia Leão e o governador João Dória pela confiança e me coloco sempre à disposição para o desenvolvimento desta causa que é muito importante para a sociedade”, finalizou Meyer.
Célia Leão, titular da Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência, confirmou que, a pedido do governador João Dória, indicou para o conselho pessoas que atuam nas causas em prol das pessoas com deficiência e que podem contribuir para avanços nas políticas públicas para pessoas com deficiência no Estado de São Paulo.
“A escolha foi feita a dedo, com o objetivo de trazer pessoas que venham contribuir para o avanço de políticas públicas para a pessoa com deficiência no estado de São Paulo, com suas vivências, trabalhos e lutas que já desenvolveram pela causa”, frisa Célia Leão.
O conselho gestor é formado por Cid Torquato, Aracélia Lúcia Costa, Ivone Santana, Jorge da Farmácia, Dudu Braga, Mara Gabrilli, Mizael Conrado, Mônica Cavenaghi, Paulo Meyer e Paullo Vieira.