MENU

accessible_forward Acessibilidade
03 de julho de 2023 Sem categoria

Delegação rio-clarense participa da Conferência Nacional de Saúde

Cinco delegados representam o município no evento realizado em Brasília.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2023-07-03-at-09.56.33-1024x792.jpeg
Parte da delegação rio-Clarense, juntamente com  Américo Valdanha Netto (presidente do Conselho Municipal de Saúde) e José Pedro S. Pacheco (secretário executivo do Conselho Municipal de Saúde).

Com a participação de cinco delegados, Rio Claro está representada na Conferência Nacional de Saúde, que começou domingo (2) e termina na quarta-feira (5), em Brasília.

O evento, que é realizado desde 1986, é um importante espaço de diálogo entre governo e sociedade, com o objetivo de elaborar políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS), discutir a participação social e o futuro da saúde pública brasileira.

A delegação rio-clarense é composta pelas representantes do segmento “usuários” – Adriana Freire Amorim e Leticia Aparecida Calderão Sposito; pela representante do segmento “trabalhadores” –  Milena Di Grazia Zanfelice; e pelos representantes do segmento “gestor” – Jociellen Fernanda Goia de Souza e Rafael do Prado Cavello.

Pular para o conteúdo