MENU

accessible_forward Acessibilidade
18 de junho de 2010 Sem categoria

Encontro de bandas sinfônicas é atração domingo em Rio Claro

    Rio Claro, Limeira, Santa Gertrudes, Araras e Santa Rita do Passa Quatro estão na segunda edição do encontro de bandas sinfônicas de Rio Claro, que acontece nesse domingo (19) a partir das 9 horas no Jardim Público de Rio Claro.

    As apresentações fazem parte do calendário de aniversário de Rio Claro, que completa 183 anos no próximo dia 24.

    O encontro de bandas sinfônicas traz a Rio Claro o repertório tradicional dessas formações, além de composições sinfônicas e músicas populares.

    Representando a comunidade rio-clarense, a centenária Banda União dos Artistas Ferroviários mais uma vez marca presença no evento, que fez muito sucesso no ano passado e reuniu grande público no Jardim Central.

    Araras estará presente com a Corporação Musical Maestro Francisco Paulo Russo. Santa Rita do Passa Quatro comparece com a banda Zequinha de Abreu. Limeira traz duas bandas: a corporação Musical Henrique Marques e a Corporação Musical Arthur Giambeli, que apresenta em seu repertório música popular. Santa Gertrudes é outro destaque do encontro com a Corporação Musical Augusto Trambaiolli.

    A organização do primeiro Encontro de Bandas Sinfônica é da prefeitura de Rio Claro por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo.

Skip to content