Usuários devem checar horários do ônibus no site da Rápido São Paulo ou na sede da empresa, em frente ao terminal.
Como avanço de Rio Claro para a fase amarela da quarentena contra o novo coronavírus, o transporte coletivo municipal também terá mudanças. Desde quarta-feira,dia 12, as linhas têm novos horários. A quantidade de ônibus circulando na cidade também aumentou. No início da pandemia o número de carros foi reduzido a 30% da frota.Com a fase amarela, 40% da frota passou a fazer os itinerários.
Os novos horários do ônibus podem ser consultados no site da empresa Rápido São Paulo, concessionária do transporte coletivo de Rio Claro. O endereço é rapidosp.com.br/horarios/. Também é possível ter acesso aos itinerários na sede da empresa,na Rua 1 entre as avenidas 1 e 3, em frente ao terminal de ônibus circulares.
Os usuários do transporte coletivo podem dar sugestões e fazer observações diretamente no departamento de Mobilidade Urbana pelo telefone 3522-1919 e pelo e-mail trasporte@prefeiturarc.sp.gov.br.