MENU

accessible_forward Acessibilidade
16 de junho de 2010 Sem categoria

Notas e gabaritos de concurso do Arquivo são divulgados

   As notas dos que prestaram concurso para vagas no Arquivo Público Municipal de Rio Claro já podem ser conferidas pelos candidatos. Os gabaritos das provas também estão à disposição dos interessados.

   Tanto as notas quanto os gabaritos estão publicados nos endereços eletrônicos www.ibamsp-concursos.org.br, www.aphrioclaro.sp.gov.br e www.rioclaro.sp.gov.br. Edição impressa do Diário Oficial de Rio Claro desta semana também traz essas informações.

   A perspectiva dos organizadores do concurso é de que até o final da próxima semana seja divulgada a classificação dos candidatos.

   As provas aconteceram no último domingo, dia 13. O concurso está selecionando profissionais para ocuparem três vagas de analista cultural, uma vaga para analista econômico-financeiro, duas vagas para auxiliar de administração e duas vagas para auxiliar de serviços gerais.

Pular para o conteúdo