O corpo de José Roberto Reginatto será sepultado às 10 horas desta segunda-feira, no Cemitério Municipal São João Batista em Rio Claro. Reginatto faleceu vítima de câncer no final da manhã deste domingo (27 de janeiro), no Hospital da Unimed, onde estava internado há dias. Seu corpo será velado no Paço Municipal, no centro da cidade. O prefeito Du Altimari decretou luto oficial de três dias.
Para passar por tratamento médico, no primeiro semestre de 2012 Reginatto se afastou do cargo de Secretário Municipal da Administração, cargo que ocupava desde o início de 2009. De 1997 a 2004, foi diretor na Secretaria Municipal da Habitação.
Reginatto tinha 64 anos, era natural de Marília e fez toda sua carreira profissional em Rio Claro. Aposentou-se em 97 na antiga Cesp. Formado em ciências administrativas, em pedagogia e em matemática, foi professor da rede pública de ensino durante 25 anos.
Reginatto foi presidente do PMDB de Rio Claro e figura importante nas eleições do prefeito Du Altimari em 2008 e em 2012. Em 2010, atuou na campanha de Dilma Rousseff em São Paulo.
Casado com Maria Fernanda, José Roberto Reginatto tinha dois filhos de seu primeiro casamento – com Darci.