MENU

accessible_forward Acessibilidade
16 de abril de 2025 Serviços Públicos

Prefeitura faz limpeza e corte de mato no Jardim Mirassol

Serviços foram realizados na quarta-feira.

A prefeitura de Rio Claro realizou na quarta-feira (16) serviços de corte de mato e limpeza em trechos do Jardim Mirassol.

As equipes da Secretaria de Serviços Públicos retiraram lixo e entulho, limparam vias, fizeram varrição e capina, além de outros serviços.

Assim como as demais ações de zeladoria, a limpeza de vias, terrenos e canteiros centrais é realizada em todas as regiões da cidade. É um trabalho ininterrupto da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

A prefeitura reforça a orientação para que a comunidade não deposite lixo e outros materiais nos canteiros centrais, vias e áreas públicas. O município dispõe de ecopontos, coleta de lixo domiciliar, coleta seletiva e operação cata-bagulho.

Pular para o conteúdo