MENU

accessible_forward Acessibilidade
29 de junho de 2010 Turismo

Arraial Azul de 8 a 11 de julho fecha calendário do aniversário de Rio Claro

    Após intensa programação ao longo do mês de junho, as comemorações de 183 anos que Rio Claro completou no último dia 24 prosseguem em julho com o tradicional Arraial Azul. É o evento que fecha o calendário de eventos de aniversário do município e neste será realizado do dia 8, quinta-feira da semana que vem, ao dia 11, um domingo, na antiga estação ferroviária.

    Além de encerrar as festividades de aniversário, o Arraial Azul é a pedida certa para quem gosta das festas celebradas por todo o país nos meses de junho e julho. Comidas típicas, quadrilhas, brincadeiras e muita música estão garantidas no evento, que terá entrada aberta ao público.

    Nos quatro dias de arraial o início da festa será sempre as 19 horas. No dia 8 (quinta-feira) dança a quadrilha a Cia de Dança Marcos Gomes. No dia 9 (sexta) se apresenta a Cia de Dança Carregadores da Luz, no dia 10 (sábado) é a vez da quadrilha da Capela de Santo Antônio e no dia 11 (domingo) tem a quadrilha da Melhor Idade.

    A programação musical também promete empolgar o público do Arraial Azul. Willian Góes & Samuel, e Alex & Sander se apresentam no dia 8. No dia 9 tem Fabrício & Gabriel e, no dia 10 tem o Trio da Nada em noite que também contará com show da Orquestra Cultural de Viola de Valinhos. No dia 11 Geraldão do Forró fecha a agenda musical do evento.

    Feira de artesanato e barracas com brinquedos também serão destaque no Arraial Azul, que está em sua 19ª edição e é realizada neste ano pela prefeitura de Rio Claro por intermédio da Secretaria de Turismo e com o apoio do Grupo Astro Rei Transportes e Logística.

    A antiga estação ferroviária, onde acontece o Arraial Azul, fica na rua um, 1.100, com entrada em frente à avenida um, Centro.

Skip to content