Cerca de 10.000 pessoas compareceram à antiga estação ferroviária nos cinco dias de Arraial Azul, fazendo da festa um grande sucesso de público.
Essa foi a 22ª edição do Arraial Azul, que levou ao público comidas típicas, artesanato, brinquedos e brincadeiras. Quadrilhas, danças típicas e atrações musicais também agitaram as cinco noites de festa e animaram o público que compareceu ao local.
“O Arraial Azul já é uma festa tradicional em Rio Claro e uma vez mais foi sucesso, reunindo grande público, e proporcionando diversão para as famílias rio-clarenses com os atrativos típicos”, afirma o secretário de Turismo, Renê Neubauer. O Arraial foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Município e Secretaria de Turismo.
O evento teve a participação de artesãos e das entidades Associação dos Deficientes de Rio Claro, Grasifs Voz do Morro, Escola de Samba Samuca, Casa D’Avó, Pastoral da Juventude, As Margaridas, Fundo Social de Solidariedade, Economia Solidária – Empreendimentos Econômicos, Associação Educativa de Proteção Animal, Clik Booth, Escola de Samba UVA, Escola de Samba A Casamba, Associação dos Portadores de Defieciência de Rio Claro, Centro Social Urbano Zona Sul, ABR Tamoio, Apoio Independente à Causa Animal, Grupo Escoteiro Santa Cruz, Conselho Municipal da Comunidade Negra de Rio Claro e Projeto Etiqueta Modelos e Manequins.