23 de fevereiro de 2011 Turismo

Foliões devem correr para garantir ingressos na Visconde

Vários setores de arquibancadas para os desfiles de rua do carnaval de Rio Claro já estão com os ingressos esgotados. Quem quiser assistir ao espetáculo das escolas de samba deve correr, pois é grande o movimento na Secretaria de Turismo, onde são vendidas as entradas.

Restam ingressos para os setores azul (na Avenida 20 a 18 pacote para três dias a R$ 10,00), verde (Avenida 16 a 14 pacote para três dias a R$ 30,00), marrom (Avenida 10 e 8 pacote para três dias a R$ 40,00) e rosa (Avenida 10 a 8 pacote para três dias a R$ 25,00).

As vendas de ingressos acontecem na Secretaria Municipal de Turismo, na antiga estação ferroviária. São vendidos somente pacotes para os três dias de desfiles na Avenida Visconde. No sábado de carnaval (5) desfilam os blocos, no domingo de carnaval (6) as escolas de samba do grupo especial, e na terça-feira de carnaval (8) acontece o desfile das campeãs.

Pessoas acima de 60 anos, munidas de documento, crianças de três a 12 anos e estudantes com carteirinha podem comprar os pacotes de ingresso com 50% de desconto. Além de apresentar os documentos na hora de comprar as entradas, é preciso mostrar a documentação junto com os ingressos nos guichês das arquibancadas nas noites dos desfiles. Crianças de colo não pagam ingresso.

Vendas

O atendimento para venda de ingressos é feito de segunda à sexta-feira das 8 às 20 horas. Os plantões já estão programados. Nesse sábado (26) o plantão acontece das 9 às 18 horas. No sábado de carnaval (5) haverá atendimento das 9 às 15 horas. A Secretaria Municipal de Turismo fica na rua um, número 1.100, antiga estação ferroviária, com entrada em frente à avenida um.