MENU

accessible_forward Acessibilidade
09 de fevereiro de 2024 Turismo

Grasifs e A Casamba desfilam neste sábado na Rua 3-A

Os desfiles de escolas de samba também serão realizados domingo e terça-feira.

Com quatro escolas de samba, será realizado na noite deste sábado (10) o primeiro desfile do carnaval 2024. A programação prevê a apresentação de Gaviões da Fiel, Império do Samba, Grasifs Voz do Morro e A Casamba.

O município de Rio Claro organizou três dias de desfiles para as escolas do grupo especial e do grupo de acesso no carnaval deste ano. Os desfiles também serão realizados nas noites de domingo e terça-feira, no Espaço Multiúso, localizado na Rua 3-A, entre os bairros Jardim América e Jardim Floridiana.

Conforme programação divulgada pela Secretaria Municipal de Turismo, neste sábado (10) o desfile será aberto às 19h45 com o carro da corte momesca e Bloco da Saúde. Às 20h30, o público verá Gaviões da Fiel. Às 22 horas, Império do Samba. Às 23h30, Grasifs Voz do Morro e, a uma hora da madrugada, A Casamba.

No domingo também o desfile será aberto às 19h45 com o carro da corte momesca e Bloco da Saúde. Às 20h30 desfila a escola do grupo de acesso Embaixadores do Samba. Às 22h Samuca e, às 23h30, a escola de samba UVA.

Na noite da terça-feira será realizado o desfile das campeãs.

No ensaio técnico realizado no final de semana, grande público esteve presente. “Isso demonstra que a população rio-clarense prestigia e gosta das atividades carnavalescas”, afirmou o prefeito Gustavo, que acompanhou o ensaio juntamente com o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani.

Skip to content