MENU

accessible_forward Acessibilidade
27 de janeiro de 2011 Turismo

Inscrições para comércio de bebidas e alimentos na Visconde terminam dia 4

Os interessados em comercializar bebidas e gêneros alimentícios na Avenida Visconde do Rio Claro e imediações durante os desfiles de rua do carnaval 2011 de Rio Claro têm até a sexta-feira da semana que vem (quatro de fevereiro) para fazer inscrição na Secretaria Municipal de Turismo.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 13 às 17 horas na antiga estação ferroviária, na rua um número 1.100, entrada em frente à avenida um, Centro. É preciso levar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.

A Comissão Organizadora do Carnaval explica que não haverá prorrogação. Terminado o período de inscrições, haverá sorteios caso o número de habilitados seja maior que a quantidade de pontos de comércio na avenida.

A organização do carnaval de Rio Claro também explica que a fiscalização na Visconde e imediações será rigorosa para coibir o comércio irregular durante os desfiles. O objetivo é garantir que o público possa consumir com tranqüilidade produtos dentro do padrão de qualidade exigidos pela legislação.

Skip to content