30 de dezembro de 2010 Turismo

Premiação do concurso Luzes da Cidade acontece semana que vem

1º Lugar residência

A residência da família de Ivan Carlos Brescansin, no Jardim Ipê, foi a que melhor traduziu o espírito de Natal através da decoração preparada para o final de ano em Rio Claro. Essa foi a conclusão da comissão julgadora que avaliou na noite de terça-feira as casas, estabelecimentos, entidades e praças inscritos no concurso Luzes da Cidade.

2º Lugar residência

Realizado pela prefeitura, por intermédio da Secretaria de Turismo, o concurso foi um estímulo à comunidade para deixar a cidade mais bonita e iluminada durante os festejos de final de ano. O vencedor na categoria Residência levará uma TV de LCD, 32 polegadas.

3º Lugar residência

O segundo lugar, Nelson Aparecido Sartori, morador do Jardim Bandeirantes, ganhará um aparelho tocador de blue-ray. Na terceira colocação, Alessandra Reicher, residente nos Altos de Santana, será contemplada com um aparelho de DVD.

1º Lugar praça

O troféu dedicado à melhor praça será entregue aos responsáveis pela decoração feita na praça Mitiko Nevoeiro, localizada no Jardim Bandeirantes 2. A hospedaria Emaús, no bairro Santana, foi a entidade que melhor decorou suas dependências na opinião da comissão julgadora, e vai ganhar uma máquina de lavar roupas. A vitrine de loja melhor ornamentada é a do depósito Matteco, situado no bairro São Miguel. O estabelecimento ganhará troféu.

1º Lugar Entidade Assistencial

A entrega dos prêmios está marcada para o dia sete de janeiro, primeira sexta-feira de 2011, na seda da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc, rua três, 137), parceira da prefeitura na organização do concurso.

1º Lugar vitrine de loja

A comissão julgadora do Luzes da Cidade reuniu representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Jornal Cidade, Rádio Excelsior Jovem Pan, TV Claret, Rádio Claretiana e Jornal Regional.