MENU

accessible_forward Acessibilidade
11 de dezembro de 2018 Desenvolvimento Social

Crianças e jovens atendidos em projeto social participam de confraternização

Cerca de 240 crianças e adolescentes atendidos nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria do Desenvolvimento Social, participaram de confraternização em buffet infantil na segunda-feira (10).

“Além de proporcionar um dia diferente às crianças e adolescentes, este tipo de atividade promove o fortalecimento da convivência, por meio da integração”, observa Erica Belomi, secretária do Desenvolvimento Social.

Acompanhados de educadores sociais, os participantes tiveram um dia de muita diversão e brincadeiras. A atividade reuniu participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Jardim Bandeirantes, Jardim das Flores e Jardim Brasília. O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, também prestigiou a atividade.

Pular para o conteúdo