MENU

accessible_forward Acessibilidade
06 de novembro de 2023 Desenvolvimento Social

Incubadora municipal de RC seleciona empreendimento do ramo de alimentação

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro. Foco é a Economia Solidária.

Estão abertas em Rio Claro, até o dia 22 de novembro, inscrições para quem quer participar da seleção de empreendimento do setor produtivo de alimentação e desenvolver atividade no Centro Público e Incubadora Pública de Economia Solidária.

O atendimento para a inscrição é feito de segunda a sexta-feira no Centro Público Municipal de Economia Solidária na Rua 10, 2527, esquina da Avenida 28, bairro Alto do Santana, das 7 às 12 horas. O edital completo, com as informações sobre a documentação necessária e critérios de seleção, estão no Diário Oficial do município do dia 23 de outubro, e pode ser acessado pelo endereço https://rioclaro.sp.gov.br/wp-content/themes/prefeitura-rio-claro/assets/pdf/diario-oficial/2023/10/20231023_1528.pdf a partir da página 13.

Há uma vaga disponível, direcionada para quem quer produzir e comercializar doces e salgados. A incubação terá prazo de 24 meses, renovável pelo mesmo período, aditado a cada 12 meses.

A incubadora municipal oferece balcão de atendimento, balcão refrigerado, bistrô com duas banquetas, geladeira expositora, jogos de mesa com quatro cadeiras, microcomputador e ramal telefônico.

A seleção está sendo organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social.

Skip to content