MENU

accessible_forward Acessibilidade
28 de maio de 2015 Desenvolvimento Social

Rio Claro realiza conferência sobre direitos da pessoa com deficiência

Nesta quarta-feira (27), o município de Rio Claro sediará a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O evento acontecerá no Núcleo Administrativo Municipal, das 8 às 13 horas, e será preparatório para 4ª Conferência Regional e etapas estadual e nacional.

O tema central da conferência é “Os desafios na implementação da política da pessoa com deficiência: a transversalidade como radicalidade dos direitos humanos”. Os participantes terão a oportunidade de ouvirem dois especialistas em direitos humanos – Fabiana Polican Siena e Humberto Bersani.

A conferência tem a organização conjunta das secretarias municipais de Saúde, Governo, Educação, Esportes, Assistência Social e Mobilidade Urbana.

Pular para o conteúdo