MENU

accessible_forward Acessibilidade
01 de dezembro de 2023 Desenvolvimento Social

RC participa da Virada Inclusiva com mostra no Centro Cultural

Trabalhos podem ser vistos até o dia 15 no rol em frente ao teatro.

O público rio-clarense pode conferir até o próximo dia 15 no Centro Cultural Roberto Palmari mostra com desenhos, textos e outras expressões artísticas desenvolvidos pelas crianças dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos do Jardim Bandeirante e Panorama, do Educandário Maria Gorette, Adra e do projeto cultural Estação do Bem. O tema é a inclusão, com foco nos esportes adaptados. Esses trabalhos podem ser vistos no rol defronte ao teatro.

A mostra faz parte da programação da Virada Inclusiva que o Município realiza em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Durante o ano as crianças participaram de palestras e atividades inclusivas. Domingo (3) será o dia internacional de luta pelos direitos da pessoa com deficiência.

“Todos estão convidados para conhecer os trabalhos e prestigiar essa importante ação inclusiva”, destaca Paulo Meyer, assessor dos Direitos da Pessoa com Deficiência, informando que todas as crianças envolvidas na iniciativa receberão certificados de participação na Virada Inclusiva, que tem mais informações disponíveis no endereço https://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/virada-inclusiva/

O projeto, em uma parceria entre  Assessoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Skip to content