MENU

accessible_forward Acessibilidade
28 de setembro de 2022 Segurança e Defesa Civil

Rio Claro terá 7 novas viaturas no setor de segurança pública

Prefeito Gustavo fará a entrega oficial dos veículos nesta sexta-feira (30).

O setor de segurança pública do município de Rio Claro está ganhando importantes reforços, que serão oficializados na manhã desta sexta-feira (30) pelo prefeito Gustavo.

Em solenidade marcada para as 9 horas, será reinaugurado o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que foi reformado e ganhou um novo software de gestão, que abrange toda a Secretaria Municipal de Segurança. O GGIM se caracteriza como canal de conexão de todos os órgãos de segurança pública das três esferas de governo que atuam em Rio Claro.

“Também serão entregues sete novas viaturas e assinada a lei que institui a diária especial de atividade complementar (Deac)”, informa o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Rogério Guedes.

O Deac é um programa que permitirá que guardas civis municipais atuem em jornadas extras, isto é, em seu horário de folga, ampliando assim o número de policiais em trabalho.

As sete viaturas serão utilizadas nos diversos setores da Secretaria Municipal de Segurança, sendo uma delas na Vigilância Patrimonial.

Pular para o conteúdo