MENU

accessible_forward Acessibilidade
10 de junho de 2015 Segurança e Defesa Civil

Servidores municipais participam de curso de combate a incêndio

Servidores municipais de Rio Claro e membros do Tiro do Guerra participam até sexta-feira (12) de Curso de Prevenção e Combate a Incêndios, em Rio Claro. A atividade foi iniciada na segunda-feira (8) e reúne cerca de 400 participantes.

O curso tem os participantes divididos em cinco turmas que terão no total quatro horas de aulas teóricas e quatro horas de aulas práticas. As aulas estão sendo ministradas na sede da Defesa Civil de Rio Claro e do Corpo de Bombeiros.

Os temas abordados no curso são combate a incêndios, extintores de incêndio e primeiros socorros. Participam das atividades servidores das secretarias municipais, autarquias, Defesa Civil, Samu e Tiro de Guerra.

O curso é realizado pela parceria entre Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Fundação Municipal de Saúde.

Pular para o conteúdo